<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

sexta-feira, agosto 23, 2002

Gosto de observar tudo de longe.Quieta.Imóvel.Posso parecer distante, apática.Mas não, pelo contrário.Capto tudo como se das cenas mais ilariantes de um filme se tratassem.Cada gesto, cada sorriso. É assim que eu tento descobrir-te, bem como a todas as pessoas.Como reagem,como falam, tudo isso para mim é um tesouro.Gosto de te ouvir falar.Prefiro ouvir do que falar. Talvez porque ja esteja farta das minhas estórias, sempre tão iguais.As tuas não.São sempre diferentes.Paisagens novas.Personagens distintas.Tu negas.Mas sabes que quando se gosta de alguém tudo parece mais fácil, mas misterioso e bonito, embora um dia se chegue a conclusão que tudo não passava de uma ilusão.Tudo é um sonho, e ficamos cegos.Eu ja acordei ja ilusão, mas não consigo deixar de ver em ti uma parte importante de mim.Talvez por tudo aquilo que já passamos juntos, talvez.Sempre tiveste para mim esse sorriso tão puro, o único capaz de acalmar os meus medos e ansias.Sempre soubeste dizer as palavras certas nos momentos certos.E eu fiz o mesmo, tenho consciência que sim.Aqui estive sempre, disposta as mais variadas loucuras para conseguir fazer-te feliz.Sim, porque eu descobri a minha felicidade na tua.Talvez por isso tenhamos sido sempre tão felizes os dois juntos.Sei que nunca ninguém irá entender este estado e aquilo que sentimos, mas não importa.É assim que nós brindamos a ignorância e petulância daqueles que jamais saberiam apreciar um sentimento tão nobre e puro como aquele que partilhamos, aliás como fazemos com tudo o resto que cada um tem.Não sei bem quanto tempo passou desde que nos vimos pela última vez, mas guardo junto ao meu coração todas as recordações, e sei que também fazes o mesmo. Nunca precisamos de estar perto para estarmos juntos. Consigo olhar-te pela luz das estrelas e falar-te pelo brilhar do sol.Para ti o meu melhor e maior sorriso, afinal é o movimento instantaneo que os meus músculos faciais fazem so de pensar em ti.Foste, és e sempre serás a obra mais perfeita que esculpi, e sempre terás a maior parte de mim que alguma vez ofereci a alguem.Ah...no outro dia quando te vi passar do outro lado da rua com a tua nova namorada ainda consegui ver que trazes bem agarrada ao teu pulso metade pulseira que parti para te dar.Era a minha favorita, lembraste? Juntamente com essa metade levaste também metade de mim...metade que permanece bem agarradinha a ti, bem como tu permaneces bem entranhado no meu íntimo ser*

quinta-feira, agosto 22, 2002

vês pk nunca poderia acreditar em ti?....eu não acredito no amor, remember? muito mais... desta maneira. Imaginas a minha cara de tolinha a ouvir todas as histórias, não imaginas?

terça-feira, agosto 20, 2002

Tu és feito do mesmo material de que são feitos os sonhos.És perfeito.Doce e suave.Sabes a caramelo misturado com morango.Pronto..vendo melhor, és igual a todos os outros, provavalmente pior. Não és perfeito, nem suave nem doce. És amargo, muito amargo.Mas és o meu sonho.Sonho perfeito, doce, suave.Não sei porque te continuo a sorrir de mansinho.Nem tão pouco sei porque o meu olhar insiste em cruzar o teu num derradeiro sobressalto. Mas também...isso não importa muito, pois não? Será sempre assim, tu sabes disso.Está escrito e notificado.Por mais que eu tente e tu,os nosso caminhos cruzam-se repetida e insistidamente.É fatal.Infalível.Acho que tenho um sensor biológico que te detecta.
Não lamentes, porque eu não o faço.Pelo contrário, continuo a adorar-te em segredo e a sentir o teu carinho que toca e sobe por mim levezinho, com cuidado. Ninguém sabe.Gosto do teu,aliás, nosso, amor em segredo.É lindo, bem ao género dos filmes românticos.E assim é melhor, nunca, ninguem, o poderá impedir ou parar de crescer.Sonho.Perfeito.Doce.Suave.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?