<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

quinta-feira, outubro 24, 2002

Tenho precisamente, a contar de agora,2 horas para escolher e enviar pelo correio uma prenda para um amigo meu que faz anos sábado. Estou completamente desesperada, acho que as ideias se foram.Acho que vou pensar em hipóteses*

quarta-feira, outubro 23, 2002

Ao final da aula de sociologia uma rapariga que não conheço, mas que tem aulas comigo, vem ao pé de mim com uma conversa no mínimo...estrannha:
Ela: "Tu és sempre assim?"
Eu: "Sim,sou"..."Mas, errr...assim como?"
Ela: "Assim...decidida, mas ao mesmo tempo sem medo de errar ou quando erras não tens medo de o admitir e tornar a mostrar que estavas realmente errada"
Eu: "Ah...isso...sim, de facto não me importo de voltar atras num racicionio ou numa ideia, desde que tenha chegado á conclusão que estava realmente enganada"
Ela: "Sabes, nunca te disse, mas admiro muito a tua maneira de ser, não mudes nunca"
Eu: "Obrigada, mas...tu não me conheçes. Aliás, nos nunca falámos antes"
Ela: "E depois? Falamos depois, tá? Tenho de ir! Até amanhã"
Eu: "Até amanhã..."
( E desaparece, a correr, ao fundo do corredor)

Enfim... o que posso eu fazer?

segunda-feira, outubro 21, 2002

Alguns dos meus pensamentos/frases favoritos(as):

"Os obstáculos não servem de desculpa para os fracassos"

"Os homens não se medem aos palmos, nem as mulheres às curvas"

"O teu medo é o teu pior inimigo:enfrenta-o e serás feliz"

"O amor é como um furacão: devasta tudo, mas passa"

"É a beleza que seduz,mas é o carácter que conquista"

domingo, outubro 20, 2002

Vou-vos salvar.Vou conseguir. Nunca vos deixarei afundar. E estarei sempre aqui para vos aparar as quedas.
Sinto-me mal. Péssimamente mal. Com tudo.Com todos.Ás vezes só me apetece crescer. Mas de todas essas tentativas ( falhadas) chego à conclusão que o mundo é pequeno para mim. Ou grande de mais. Também ainda não percebi se é mesmo uma questão de tamanho ou de adaptação. Costumam dizer nos apercebermos da realidade dos outros e de nós mesmos é difícil. Acho que começo acreditar..Outras vezes só queria ser tão confiante,quanto aparento ser e não ter vergonha de nada. Não como hoje.Tive um presentimento de que não devia sair de casa. Contrariei-o. Ah....o mundo está perdido.Juro! Se quiserem, posso dar provas! Aliás, estou a fazer uma lista intitulada "1001 razões porque o mundo está perdido". Já tenho 203. Não me querem ajudar? Está aberto o fórum de opiniões. ( os meus amigos piraram...BIIIIIII?tu não piraste, pois não? só estas confuso e um bocado aborrecido, não é? Aquilo foi tudo um engano. Diz que sim!) Acho que não me importava muito se tivesse morrido hoje. AH...desculpem, vou ali chorar.)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?