<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

domingo, agosto 31, 2003

Você, de quem a vida eu sou...um beijo bom de sol 

O Verão teme em acabar e nem isso parece poder apagar a calma que nos invade. Falo de nós, sim, porque hoje já não sei falar no singular. A vida é para ser vivida em equipa, graçejamos.

Ao contrário daquilo que tinha previsto, as férias não foram nem um pouco aborrecidas. O tempo esteve melhor que nunca e os banhos de mar foram os mais longos de sempre. Continuo a acreditar que o mar, a praia me completa e me deixa mais solta, mais eu. Se pudesse, mudava a minha vida para o Algarve. Cada vez mais gosto de acordar com uma agradável brisa marítima. De ficar numa esplanada a ver passar os turistas e de poder ficar a olhar o mar por muitas horas.

Tenho saudades de juntar todos os meus amigos para um jantar e a ideia de que daqui a um mês isso se irá tornar cada vez mais dificil faz-me engolir em seco. Quando for grande compro uma casa na praia e convido os meus amigos para passarem comigo o Verão. Vamos ser tão felizes, sei-o.

Se já acreditava em milagres apenas porque sentia, cá dentro, que poderiam existir, hoje acredito com toda a certeza e força. Porque, podem crer, existem mesmo.

Ando tão estupidamente feliz que a dureza das palavras transmitidas através de um teclado para um frio monitor jamais poderiam descrever. Prefiro os sorrisos cumplices e os abraços quentes e recomfortantes daqueles que, sei, me hão-de apoiar e amar independetemente de tudo o resto. E repito, apenas isso hoje me faz acreditar que o futuro se avista risonho. Ás vezes, acreditem, fico desiludida comigo própria por não encontar forma ou maneira de agradecer, tudo o que tenho e sou. Por ver os meus sonhos realizados e, especialmente, por ter á minha volta as pessoas maravilhosas que tenho e contibuiram decisivamente para quem e o que sou hoje.

Quando vamos ver as estrelas brilhar por cima de nós e apadrinhar a nossa felicidade?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?