<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

segunda-feira, dezembro 30, 2002

Não foi um ano mau. Não foi.
Vivi coisas que sei que nunca mais vou viver. Aprendi coisas novas e passei por experiências que nunca sonhei vir a passar.
Fiz escolhas que, se fosse ha uns tempos atras, não tinha feito. Conheci pessoas fantásticas, intensifiquei as releções que já mantinha com outras. Passei um dos melhores verões da minha vida ( ou mesmo o melhor ), por nada em especial, mas por tudo.
Começei a encarar com mais serenidade a ausência daqueles que me são queridos e importantes mas, que por motivos de força maior, têm de viver um bocadinho mais afastados de mim. Acho até, que me tornei mais consciente e ciente das minhas responsabilidades.
Em termos de amizade, nada de especialmente novo. Sempre presentes estiveram as minhas três doidas ( que eu adoro muito ) e que também provaram de muitas e variadas maneiras que sempre me apoiarão e que, a cima de tudo, nunca me deixarão ir ao fundo. É bom recordar os seus sorrisos marotos, os belhetinhos, as mensagens cheias de votos de esperança, as noites a dançar...é tudo tão, tão reconfortante. Agora no que respeita a meninos ( amigos ), tive sempre o meu cavaleiro andante a meu lado no bom, e no mau, quando foi para fazer festa ou quando o momento era de crise; cada ano que passa, desde que o conheci, sinto que a nossa amizade vai crescendo, apesar de tudo e de todos, e chego, por vezes, a considerá-lo da minha família ( e é-o, sem a mínima dúvida ) e claro também estiveram os meus amigos de sempre, os da velha guarda. Descobri ainda a amizade de uma menina lisboeta que se mostrou muito parecida comigo e que, ao longo de todo este tempo, foi dando grandes provas de lealdade e carinho para comigo. Conheci, também, um menino muito, muito especial, que jamais esperei vir a conhecer e que se revelou uma enorme e agradável surpresa e que me fez, muitas vezes, sorrir e olhar para frente ( obrigada Miguelito*) e por quem eu tenho um enorme carinho ocupando, por isso, um lugar especial no meu coração. Todas as outras pessoas, que fazem parte de mim, estiverem, umas vezes mais, outras vezes menos, sempre presentes.
No que diz respeito á escola, as coisas mativeram-se iguais a outros anos. Acabei o 11º com a ( boa ) média de 18.35 e apenas estou a achar o 12º mais complexo no que diz respeito á quantida de matéria que temos de assimilar, não em termos de dificuldade, acho que essa se mantem. Por agora, estou decidida a entrar, para o ano que vem, em economia, em Lisboa, em Coimbra ou na Covilhã.
Logo no ínicio do ano, passei 4 dias extraórdinários no Parlamento Europeu de Jovens, dias esses que, de certa forma, mudaram a minha maneira de encarar a vida e até as próprias pessoas. Foram momentos de convívio e diversão únicos, mas, igualmente, de trabalho e de reconhecimento do nosso esforço e, o mais importante de tudo, foi o facto de nos ter sido dada a oportunidade de participar e opinar em assuntos que estão na ordem do dia, quer no nosso país, quer na Europa e até no próprio mundo. Quem me dera ter conhecimentos 'htmlianos' suficientes para por aqui disponiveis as fotos desses dias. Um dia conseguirei.
Espero, sinceramente, que o novo ano que se avizinha nos traga tudo de bom e, sobretudo, nos permitia realizar, pelo menos, alguns dos nossos sonhos e nos dê oportunidade de concretizar projectos antigos e os que ocorram entretanto.
Alguns dos meus desejos para o ano de 2003, são:
*que seja, pelo menos, tão bom como 2002
*entrar na universidade
*aguentar-me lá ( lol :/ )
*não me separar das pessoas que eu gosto e nem ter, nunca, de me zangar ou entrar em conflito com elas
*encontrar o verdadeiro amor
*concluir o programa de piano
*aprofundar os meus conhecimentos de fotografia e pintura
*ser cada vez melhor
*fazer um esforço maior para compreender os outros
*que toda a gente tenha tudo de bom

Façam-me o favor de ser imensamente felizes. Estarão dessa forma, também, a contribuir e a ajudar a minha.
* * * * * * * * * * * * * *

This page is powered by Blogger. Isn't yours?