<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

sábado, janeiro 11, 2003

-Este post foi escrito conjutamente com o meu mano e por isso é bombástico, tal como todas as coisas que fazemos juntos! ( A )
-Não sejas parva, já viste o que as pessoas vão pensar? ( eu, o mano dela ;) )
-do quê?as pessoas que se danem ( A )
-adoro-te ( euuuuuuuuuuuuuuuu )
-hehe :) ( A )
-alguma vez te disse que foste a pessoa mais importante da minha vida? ( mano da dé )
-fUi??? já não sou??!?!? ingrato :PP ( A )
-és, és, és ÉSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! e sempre serás ( eu )
-assim está melhor. tu também és. tu foste a pessoa que ficou sempre. passaram muitas, mas a que sempre permanece com as recordaçoes mais doces no meu coração és tu. por isso é que és o meu mano lindo que eu amo muito, mais de tudo e mais do que todos e de quem eu já estava quase a morrer de saudades. quatro meses sem te ver... nem sei como aguentei ( A )
-/me dá um grande [] á sua mana linda e um enormeeeeeeeee * e diz que também a ama muito, mais do que toda a gente ( ga :PPP )
-vamos embora, vais-me ajudar a escolher a roupa paea logo a noite, que dizes? ( A )
-bora!! sabes que eu sempre adorei ajudar-te a escolher as tuas coisas. lembraste dakele bikini que eu te ajudei a escolher? / me tem um ataque de riso ( euuuuuuuuuu )
-vcs, espectros fatais, ide-vos lixar. quem interessa está aqui....o resto...o resto são palavras que o vento já apagou :PPP

ENQUANTOOOOOOO ESPERAVA NO FUNDO DA RUA PENSAVA EM TI E EM QUE SORTE ERA A TUA!!!!!! QUERO-TE TANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! TANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! ( os 2 manos - li e bi )
São estas coisas aparentemente tão grandiosas mas, na sua essência tão simples, que nos fazem crescer. Há quem defenda que aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes. E eu acredito porque sinto, e senti que, de facto, é mesmo assim. Ainda que por vezes tenha pensado que ia desfalecer ou mesmo desaparecer. Há momentos na nossa vida, em que escapar teria sido muito mais fácil mas, que dessa forma, jamais teriamos passado pelo doloroso processo que, por vezes o crescimento é. E claro, sinto-me muito mais forte do que há algum tempo atrás. Até porque mesmo que nós estejamos mal, no fundo, tristes, cansados, imjustiçados, mesmo assim, o sol tornará a nascer e aparecer por entre a nossa janela mal fechada. E aí, haverá um momento em que pensaremos para connosco " ena...está um sol tão lindo lá fora e eu aqui a lamentar-me por coisas tão simples" e ai apercebemo-nos que estamos a perder muita coisa da nossa já tão curta, e tornamos a encará-la como o maior miliagre que algum dia nos foi dado a conheçer. Voltamos a sorrir, a ter vontade de cantar, dançar, pular e podemos afimar, novamente, que somos feliz e a vida é bela, muito. E eu sou feliz, imensamente. E logo a noite vou-me divertir imenso, mesmo sem ti ou melhor ainda do que se tu estivesses lá.
PARABÉNS DEIINHA :) * * * * * * Que sejas muito, muito feliz. Pelo menos, tanto quanto eu sou agora. Estou em pulgas para logo á noite, acho que vamos dançar até cair para o lado, right? :)
As recordações, essas, ficam sempre connosco, na nossa doce memória. Também de amo. Muito.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?