<$BlogRSDUrl$> Meu humor atual - i*Eu

sábado, novembro 23, 2002

.....batem as portas em tons de suicidio....
.....batem as portas em tons de suicidio....
.....batem as portas em tons de sucidio....
.....batem as portas em tons de suicidio....
.....batem as portas em tons de suicidio....
.....batem as portas em tons de sucidio....
.....batem as portas em tons de suicidio....
.....batem as portas em tons de suicidio....
.....batem as portas em tons de suicidio....
.....batem as portas em tons de suicidio....

give up.

sexta-feira, novembro 22, 2002

-Amo-te muito. Sabias disso, não sabias?
-Simmmmm, jo mo tinhas dito.
-Não dúvidas, pois não?
-Não, claro que não!
-Nem nunca vais duvidar que eu vou-te amar para sempre, pois não?
-Nunca... mas porquê essas perguntas a agora?
-É que eu tenho uma coisa importante para te dizer e....
-Fala! Diz logo! Estás-me a deixar nervosa....
-É que eu...eu....
-Sim....tu....
-Eu amo-te muito, mais do que tudo, mais do que todos, mas.... não
Quem disse que a história é ciclica tinha razão, muita mesmo. Foi assim que eu...errrrrrr.....esqueçam. Há sempre uma luz ao fundo do túnel que eu hei-de alcançar. Ide para o diabo que vós carregue porque eu vou ser feliz! Até já... econtramo-nos na outra vida.

quinta-feira, novembro 21, 2002

Eu rio e choro. Choro mais do que rio. Mais do que devia.
Eu falo demais. Preocupo-me excesso e tenho dores de cabeça perfeitamente desnecessárias.
Eu, que segundo vocês, cresci depressa. Eu sou só isto, uma gota de chuva de cai e morre no plaino abandonado de um chão molhado por muitos milhares de outras pequenas gotinhas.

quarta-feira, novembro 20, 2002

Hoje não tenho nada de especial ou de novo para contar. Talvez possa dizer que me sinto particularmente bem, apesar de tudo. Parece que ,á excepção de uma pequena coisinha que já passou ( * para o Miguelito), o dia nem correu mal. Não cheguei atrasada de manhã, nem tive de me arranjar e comer a pressa, pelo contrário, ainda tive tempo para andar calmamente até escola, brincar com as inúmeros poças de água e ver a chuva a cair no meu guarda-chuva transparente. Não tive vontade de dormir em nenhuma das aulas e até a professora de história me pareceu, estranhamente, mais humana e simpática. Recebi os testes de Português, I.D.E.S. e
Sociologia ( até parece que combinaram todos entregar no mesmo dia...) e tive respectivamente 20, 19,3 e 18,24. Sim, tive mesmo 20 :). ( Nem pareço eu a escrever uma coisa destas, pois não? eu nunca, por nada, digo as minhas notas! Mas há falta de algo mais interessante para dizer...). A tarde também não foi nada de se deitar fora. Embora fosse suposto eu estar na biblioteca da minha querida escolinha a fazer um trabalho para educação física sobre o "Holiganismo", estive lá, sim, mas a "brincar" ( foi mesmo brincar) na net. Obvio que a culpa não foi, de maneira nenhuma, nossa,o tema é que é ambíguo e a bibliografia disponível, literalmente, nenhuma. Claro que a desculpa foi pesquisar material, mas acabamos no mIRC. Para ajudar á festa apareçeram lá mais duas amigas e um amigo e ai é que o descalabro foi total. Quase que iamos sendo explusos da biblioteca devido ao barrulho estridente dos nossos risos.Sim, não fazem ideia do "alarido" que é quando nós nos juntamos para fazer seja aquilo que for. Para acabar em grande roubaram o guarda-chuva a uma amiga minha,e tivemos de vir as tuas para a minha casa só no meu o que resultou numa ( quase) grande molha. Para surpresa tinha cá a minha prima á espera e soube-me mesmo bem vê-la e estar com ela. Sempre fomos grandes amigas de infância ( lembram-se da "casa" que tinhamos só para nós num dos anexos da quinta da minha avó? era com essa prima que agora me refiro), as grandes companheiras, mas a vida foi-nos separando nos interesses a não só. Não significa que já não sejamos amigas, mas, apenas, que estamos um bocadinho afastadas,até porque ela é dois anos mais velha que eu e estuda longe daqui. No entanto, e passados todos os problemas por que ela passou, acho que já começo a conheçer ( novamente) a minha grande amiga de infância e já rimos muito juntas. Eu mostro-lhe todo o mundo que conheço e que sei que ela perdeu durante todo este tempo e ela já aceita abrir os olhos, ao máximo que pode, para poder contemplar tudo aquilo a que ela própria se privou. Estivemos a ver a novela juntas sentadas no sofá e enroladas num cobertor muito fofinho, ouvimos DJ Vibe no volume máximo e nem demos por os meus pais terem chegado a casa. Nessa altura, já nós tinhamos feito o jantar e desarrumado e sujado a cozinha toda. Depois de jantar, estivemos num grande gozo, a fazer de "tias". A dada altura eu já quase não conseguia respirar de tanto rir! Lembrei-me agora que também assisti a uma discussão entre um amigo e uma amiga minha ( que por acaso são namorados ) e que também me levou ao rubro, melhor do que ir ao teatro. Não que os goste de ver zangados, muito pelo contrário, apenas porque se zangam com coisas tão insignificantes que é impossível ficar indiferente.
Agora, enquanto escrevo isto oiço Amiee Mann-"Wise up" e estou com a nítida sensação que bem no fundo, eu sou feliz e gosto muito de viver.Tenho pessoas maravilhosas ao meu lado e que gostam tanto de mim, como eu delas e que juntos formamos um projecto de vida com grande probabilidade de ser aprovado e passar no tribunal que é este mundo e cruel e proporcionar-nos tudo aquilo por que lutámos e acreditamos. E eu sei, persinto, que nos vamos conseguir, ainda que a meta esteja longe e que, para lá chegar o caminho seja árduo, espinhoso e cansantivo. Pelo menos, é o que desejo para as pessoas que eu gosto verdadeiramente.
Passo em revista todos aqueles que fazem parte da minha vida e imagino onde e o que estão a fazer neste momento: o L. a rever os últimos retoques do projecto arquitectónico para o novo loteamento na Avenida de Roma, o R. a estudar o último compasso da sonata para aula de amanhã de Aálise e Técnicas de Composição, o M.a dormir o seu sono descansadinho( assim o espero), o B. a estudar uma das cadeiras do seu complicado curso, idem para o M., a AC a dormir ou então a ver televisão, a N. no seu 3º sono, a R. a estudar psicologia, a A. a ler o o seu livro de "Quirologia", a M. a preparar-se para ir dormir, a AS a ver a telenovela ou a jornir o J. a sonhar com o dia em que será um famoso veterinário, o Bi. nas aulas ( devido ao fuso horário), a MA. a acaba de arrumar a cozinha, o L. que depois de jantar ( a pressa) voltou para mais um reunião, o P. a deitar fumo com o caso prático nº 11 de TOE. Espero não me ter esquecido de ninguém, a todos uma boa noite! :)*

terça-feira, novembro 19, 2002

Estavas ai? :)
A vida é mesmo injusta, pelo menos para mim. Só para terem uma ideia, eu vivo separada das pessoas que mais gosto, da maior parte dos meus amigos, seja por kilómetros ou por horários trocados. Entre mim e eles existe sempre uma berreira intrasponivel. É tão duro. Mas eu até já me acostumei a viver assim,nem sei por que me estou agora a lamentar. Até parece que não sei, perfeitamente, que não me adianta de nada fazer fita e chorar.
Eu sei Bi. Tenho tantas saudades tuas. Eu choro tão facilmente...mas sabes que fico logo bem. Sim, acho que preciso da tua protecção. Isto sem ti, é como saltar de uma altura de 100 metros e não ter um colchão para aparar a queda.

Sabes... no fundo, lá bem no fundo, estão todos bem...eu é que me preocupo demais e depois quando vejo toda a gente feliz e contente e eu assim,é como levar um murro no estomâgo e não ter força para o retribuir. Sei que me entendes, sinto isso. Mesmo que não me possas ver, mesmo que não me consigas ouvir. Há sempre qualquer coisa de mágico aqui, talvez porque eu tenha comigo uma boa parte de ti e tu, igualmente, de mim.
Obrigada ( again) do fundo do coração.*
Não é obesessiva, eu sou é possesiva!

segunda-feira, novembro 18, 2002

[[ Aniversário ]] – 16/04/85
[[ Idade ]] - 17
[[ Signo?? ]] – carneiro
[[ Signo Chinês?? ]] - não sei
[[ Localidade ]] – Castelo Branco - Portugal
[[ Preferência Sexual ]] – homens
[[ Cor actual do cabelo ]] – a mesma de sempre...castanho claro
[[ Cor dos olhos]] – escuros.
[[ Seus pais ainda estão juntos??]] – estão.
[[ Irmãos?? ]] – de sangue, não.
[[ Animais?? ]] – Uma tartaruga com 7 anos, a Tonta.
[[ Na escola/Graduado?]] – estou no 12º ano, no agrupamento 3 – económico-social
[[ Aluga, mora com alguém ou tem sua própria casa?]] – com os pais
[[ Você trabalha?? ]] – e muito. Ser estudante dá um grande trabalhão.
[[ Quanto você ganha?? ]] – pois...o pior é que não ganho nada por isso.
[[ Cor da Pele ]] – branca, muito branquinha, tipo branca de neve
[[ Preto/Branco ]] - branco
[[ Vermelho/Azul ]] – as duas...são as minhas cores favoritas
[[ Cachorros/Gatos ]] - cachorros
[[ Rosas/Margaridas ]] – as duas também...são as minhas favoritas. As rosas podem ser azuis e as margaridas amarelas ou brancas.
[[ Cerveja/Licor ]] – nenhum. Água.
[[ Cabelo: Longo/Curto ]] – médio.
[[ Botas/Sapatos ]] – sapatos ( de vela)
[[ Comida: Mexicana/Italiana ]] - italiana
[[ Luz/Sombra ]] - luz
[[ Dia/Noite ]] - dia
[[ Cidade/Campo ]] – depende da disposição

Favoritos
[[ Veículo ]] – qualquer um, desde que ande e seja confortável.
[[ Flor ]] – Rosas e Margaridas.
[[ Cerveja ]] - odeio cerveja.
[[ Licor ]] - odeio licor
[[ Refrigerante ]] - águaaaaaaaaa
[[ Comida ]] – segredo :D
[[ Livro ]] – tantos... “Todos os Nomes” – Saramago; “Os Maias” – Eça de Queiroz; “Folhas Caídas” – Almeida Garrett; “Amor Portátil” – Pedro Paixão; “Lições de Abismo” e “Tudo o que temos cá dentro” – Daniel Sampaio; “Fazes-me falta” – Inês Pedrosa; “Gente feliz com lágrimas” – João de Melo; “Um dia atrás do outro” – Laurinda Alves; “Azul Turquesa” – Jacinto Lucas Pires e mais... muitos mais...
[[ Autor ]] – Todos os que constam na resposta anterior e mais alguns que não me recordo agora
[[ Banda ]] – é impossível dizer só uma...Silence 4, Alanis Morissette, Coldplay, Incubus, Jorge Palma, Clã, Faith Hill, Goo Goo Dolls, k’s Choice, Mafalda Veiga, The corrs, Norah Jones, Madredus, Red Hot Chili Peppers, Semisonic, SilverChair, Suede, U2, Xutos & Pontapés, pavement, tori amos, sigur rós, smashing pumpkins,,devo-me ter esquecido de muitos...
[[ CD ]] – tantos...os dos grupos da pergunta anterior e mais alguns
[[ Música ]] – não tenho uma favorita, tenho muitas
[[ Filme ]] – “A vida é bela”; “ Sexto Sentido”; “Amigas para sempre”; “ O casamento do meu melhor amigo”; “ O pai da noiva”; “ A cidade dos anjos”; “ Os três mosqueteiros – o filme” e por ai...
[[ Diretor ]] – não tenho opinião formada.
[[ Atividade Extracurricular ]] – Conservatório de Música ( curso de piano ), mas já pratiquei natação, ballett, dança jazz, danças de salão, karaté, curso de pintura, todos os possiveis e imagários cursos de computador...acho que tive mais, mas de momento, não me lembro
[[ Tem tattoos?? ]] – não
[[ Piercings?? ]] – também não. Tenho furos nas orelhas ( um em cada). Só isso.

VOCÊ JÁ
[[ Roubou algo? ]] – nada.
[[ Fumou?? ]] - nunca
[[ Fumou maconha? ]] - jamais
[[ Fumou Crack?? ]] – estou fora
[[ Bebeu?? ]] - 1 vez, pra ver como era. terrivel.
[[ Ficou tão bêbado que nem lembrava o nome?? ]] – não bebo...
[[ Ficou tão bêbado que nem se importava de não lembrar o nome?? ]] - nao
[[ Posou nu? ]] – só para a minha banheira
[[ Pensou em levar uma vida criminosa?? ]] – Jesus Credo, claro que não
[[ Pensou em se prostituir?? ]] – era a última coisa
[[ Mentiu pra alguém?? ]] – só uma vez, disse-lhe que o detestava, quando o que eu mais queria ter dito era que o amava
[[ Casou?? ]] – sim, há 4 anos ( na brincadeira)
[[ Divorciou?? ]] – estamos separados, mas nunca assinamos o divórcio

VOCÊ
[[ É Psicótico? ]] – sometimes, i guess
[[ Muda de personalidades?? ]] – nunca. Até morrer. Just me.
[[ É Esquizofrênico?? ]] – nada.
[[ É Obsessivo?? ]] – raramente.
[[ É Compulsivo?? ]] - exporádicamente
[[ É Obsessivo Compulsivo?? ]] – não há mais nada?
[[ Sofre de Pânico?? ]] – pânico do amor... e das trovoadas...
[[ É Ansioso?? ]] – por vezes.
[[ É Depressivo?? ]] – se tiver motivos para isso, sou bem capaz...
[[ É Suicida?? ]] – claro que sim, não se vê bem? Já tentei várias vezes, mas sem sucesso.
[[ É Homicida?? ]] – Antes suicida que homicida
[[ É Pedófilo??]] - Que pergunta... é das coisas que mais condeno. Obviamente que não!
[[ É Obsecado com ódio?? ]] – já tentei odiar, mas não consigo...
[[ Multila Animais?? ]] – incapaz.
[[ Idolatra Criminosos famosos?? ]] – Os meus ídolos são pessoas mais “normais” e terrenas

VOCÊ JÁ
[[ Beijou alguém?? ]] euuuuuuuu? Nunquinhaaaaaaaaaa ( muauhauauhua)
[[ Quando beijou pela útima vez? ]] Há 5 minutos ( não é o que estão a pensar ) Dei um beijinho a minha mãe e ao meu pai antes de irem trabalhar.
[ Se apaixonou?? ]] uiiiiiii. Já, paixão obsessiva. Kidding. Mas sim, já me apaixonei
[[ Beijou até perder os sentidos?? ]] não, mas já perdi os sentidos até beijar
[[ Traiu?? ]] jamais.
[[ Manteve um segredo para todos?? ]] nunca se mantém um segredo para todos.
[[ Colocou uma parte de seu corpo no fogo?? ]] Que raio...não!
[[ Teve um amigo imaginário?? ]] acho que não, são (e foram) todos de carne e osso. Só se fossem os meus bonecos, esses sim, eram amigos imaginários, encarnados em forma de urso de peluche ou outra coisa qualquer.
[[ Viu algo sobrenatural? ]] bastantes vezes
[[ Chorou até perder as forças? ]] já...uma vez chorei tanto e estava tão triste e nervosa que quase desmaiei
[[ Se apaixonou por uma professora?? ]] nem por um professor, quanto mais por uma professora...mas via verdadeiros heróis/heroinas nos meus professores(ras)
[[ Se sentiu atraido por um desenho? ]] Não me lembro...
[[ Teve uma fita do New Kids On The Block?? ]] desconheço o que seja
[[ Assistia "Punk, A Levada da Breca"?? ]] não conheço
[[ Aprontou algo com alguém?? ]] umas partidinhas só, nada de mal
[[ Comeu uma caixa inteira de biscoitos e achou que engordou depois?? ]] só chocolates e gelados
[[ Esteve em um acidente de carro?? ]] felizmente, não

VOCÊ
[[ Usa óculos escuros?? ]] sempre. Até chego a usar quando não está sol. Tenho uns olhinhos muito sensiveis
[[ Tem um cachorro?? ]] já tive,mas de momento não tenho
[[ Quer fazer alguma tatuagem, aonde?? ]] se fizesse era no pulso direito.
[[ Tem mágoas?? ]] poucas.
[[ Paixões?? ]] muitas.
[[ Tem um melhor amigo?? ]] tenho.
[[ À quem vc pede conselhos?? ]] á mãe, ao pai, e as vezes melhores amigos
[[ Quem sabe todos seus segredos?? ]] a mãe
[[ Com quem você chora?? ]] com a mãe, com o pai e com os amigos mais chegados

VOCÊ ACREDITA EM
[[ Deus/Diabo?? ]] Deus
[[ Você?? ]] muito dificilmente
[[ Seus amigos?? ]] muito
[[ Aliens?? ]] nunca vi, mas acredito que existam.
[[ Amor?? ]] já acreditei. Agora, só a muito custo.
[[ Monstro do armário?? ]] não
[[ Testes sem noção ]] em alguns


Desculpem o facto de as perguntas semrem feitas em brasileiro.

domingo, novembro 17, 2002

Frequentemente, tenho medo de, por qualquer motivo, não ter tempo ou oportunidade para te agradecer tudo aquilo que és e, sobretudo, aquilo que fizeste de mim.
Obrigada,
Por me teres ensinado o que era a verdadeira amizade
Por me teres ensinado o que era o amor
Pelas discusões sobre "Saramaguês"
Pelas guerras de almofadas
Pelas mensagens divertidas e carinhosas
Pelas rosas azuis
Pelas músicas dos Xutos cantadas a duas vozes
Pelo ar fresco, nos dias de Verão, a entrar pelas janelas
Pelas tardes na piscina
Pelas palavras de alento
Pelas birras
Pelos gelados
Pela comida picante
Pelas viagens ás tuas cavalitas
Pelos mails sem sentido
Pelas noites passadas no mIRC
Pelos almoços na cantina
Pelas tardes nos bancos na avenida
Pelas horas de almoço passadas a fazer disparates na biblioteca
Pelas compras no jumbo ( lol)
Pelas discusões sobre Kant
Pelas discusões sobre história
Pela compreensão
Pela honestidade
Pela lealdade
Pelo carinho
Por tudo aquilo que sentes por mim
Por apregoares que eu sou uma Deusa
Pelas noites de cinema
Pelos ciúmes
Pelas saídas a noite
Pelos ralis pela cidade
Pelo "princesinha"
Pelo "...és a melhor pessoa do mundo"
Pelas explicações de inglês
Por saberes que quando sou parva, não o sou sempre
Pelas valsas dançadas no meio da rua
Pelo orgulho que sei sentires por mim
Pelo herói que eu sempre vi em ti
Por estares sempre a defender-me
Pelas (exageradas) preocupações
Pela protecção
Pelas cenas de ciúmes
Por " punha a minha vida nas tuas mãos"
Pela confiança cega
Pelos abraços intensos
Pelas festas no cabelo
Pelos "adoro-te " ditos 5500 vezes ao dia
Pelas muitas mais razões que não me lembro agora...
Obrigada por seres o melhor amigo do mundo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?